Lei Antibullying com Dra. Alessandra Borelli

08/08/2016 00:00

Dra. Alessandra Borelli, fez orientações importantes à equipe sobre medidas de prevenção e combate e explorou, ainda, uma forma já bastante disseminada de bullying – o cyberbullying – tratando de suas especificidades e desdobramentos.

No sábado, dia 16 de abril, os colaboradores da Escola Villare da Educação Infantil ao Ensino Médio participaram de uma palestra sobre a Lei 13.185 – Lei Antibullying. Durante este encontro, a palestrante, Dra. Alessandra Borelli, advogada especializada em Direito Digital, fez orientações importantes à equipe sobre medidas de prevenção e combate e explorou, ainda, uma forma já bastante disseminada de bullying – o cyberbullying – tratando de suas especificidades e desdobramentos.

Foi uma manhã muito produtiva, rica em informações para todos os participantes. Conhecer a lei e seus impactos e refletir sobre o bullying e o cyberbullying fortaleceu o papel da escola que, em parceria com as famílias, deve promover a convivência saudável e ética e combater qualquer forma de agressão.

saiba mais

Voltar