Os site de pedofilia roubam as fotos de crianças das redes sociais. E agora?

05/10/2015 10:29

Milhões de fotos de crianças em suas atividades diárias, postadas por suas próprias famílias ou seus pais são usadas e sexualizadas em comentários distorcidos por redes de pedofilia online. 
Os comentários são sexualizados por estranhos que tem acesso às fotos em redes sociais públicas e sem configuração de privacidade e os pais não tem idéia como isso acontece tão facilmente nas redes sem qualquer segurança. 
Geralmente 10 dias após uma(s) foto(s) ser(em) colocada(s) em redes como Facebook, Instagram ou outras, esta foto é vista e reproduzida 1,7 milhões de vezes e classificada como "temas" tipo: crianças na praia, crianças fazendo esportes, etc, por redes de pedofilia. Quando se compartilha online qualquer foto, independente de onde vc esteja, você perde o controle total dessa foto. Mesmo que seja uma foto "inocente" de seu filho ou de sua filha, qualquer predador online, poderá usar e para qualquer finalidade. Portanto, cuidado ao postar fotos online e reveja as regras de privacidade das redes sociais que usa. 
Fonte: Victoria Richards entrevista Susan McLean para www.independent.co.uk/news

Voltar